Magazine Luiza pode entrar na briga direta pela compra dos Correios

Por Luara Pecker

Do G7 Informe – 15/08/2021 | 6h58

Na hora certa.
É assim que a empresária Luiza Helena Trajano, definiu a estratégia do Magazine Luiza, em participar ou não do processo de privatização dos Correios.
Especulações de Mercado dão conta de que, a empresa tem interesse na estatal,
que teve o projeto de privatização aprovado na Câmara.
Até o final desse mês, o projeto deve ser analisado pelo Senado Federal.
Se aprovado a empresa será leiloada.
O governo não informou se deve leiloar toda a operação postal do país, ou se apenas a parte logística de entrega será privatizada, mantendo entrega de cartas como serviço
público.
Luiza Helena destacou, que vê com bons olhos a privatização, desde que seja na parte logística.
E que o Magazine não especula, ele decide na hora certa se entra ou não, numa disputa.

A empresária destacou, que sua empresa comprou 15 marcas, nos últimos 14 meses.
E que essas compras devem prosseguir, porque o Magazine acredita nas pessoas, respeita seus funcionários e quer ver o Brasil crescer.
A empresa tem um faturamento bilionário.

De uma pequena loja de departamentos de Franca, no interior de São Paulo, se transformou numa das maiores redes varejistas do Brasil.
Hoje, sonha com postos mais altos.
Por isso, investiu no comércio Online, em operações de logísticas e transportes, e tem uma Fintech.
A marca tem crescido e tem planos de se expandir e crescer, chegando a todos os lugares.