Similares – Live de divulgação para novo livro acontece em 29 de outubro
Por Mariana Novacki
G7 Informe – 13/10/2020 | 6h40
O Jornalista Guilherme Kalel, anunciou nesta segunda-feira, 12, durante apresentação do programa Conectados com a Verdade,
que haverá uma Live especial em áudio, feita para divulgar o livro “Similares”.
O texto vai ser lançado em 15 de novembro e é uma parceria entre os autores Guilherme Kalel, Mariana Monary, Kate Hauen e Tayla Vieira.
O livro, conta a historia de Laura, uma paciente em fase terminal de câncer, que viverá um romance com o médico Gabriel Marini após conhecê-lo num hospital.
A sua venda antecipada, se iniciará em 18 de outubro e seguirá até o dia 31.
A Live, acontecerá em 29 de outubro uma quinta-feira,, as 20h.
A Live será transmitida pelo site do Conectados com a Verdade e pelos Portais G7 e Informe Franca.
Ela será aberta a todos os públicos, portanto quem quiser, poderá assistir sem qualquer pagamento ou cadastro antecipado.
Na Live de divulgação, Guilherme Kalel falará sobre o livro, os personagens, os autores, e também sobre as músicas usadas pelos autores para compor a historia.
Haverá ainda, sorteios de prêmios para os ouvintes, mediante a cadastros no decorrer de sua apresentação.